M regressa ao pátio e, sentando-se, resmunga:
_Que cena. Fui lá cima desligar o hi5 e acabei por deixá-lo ligado na mesma.
A partir daquele momento, o meu ritmo cardíaco acelerou e nada da conversa que se seguiu foi devidamente ouvida por mim. Só pensava num plano para me desenfiar do pátio e ir ao hi5 de M deixar um comentário. Comecei a dar gargalhadas malvadas em silêncio. Rapidamente me apercebi como tudo iria funcionar.
_Vou buscar mais vinho - disse eu, levantando-me e já sentindo o gosto da vitória na ponta da língua.
Fui à cozinha, peguei na garrafa de vinho que estava por abrir e trouxe-a para o pátio junto com o saca-rolhas. Dei-a a R e, fingindo estar aflito para ir à casa de banho, pedi-lhe que a abrisse enquanto ia ao wc e já voltaria.
Chegado à porta do wc abri-a, acendi a luz e, esticando-me ao máximo levantei o tampo da sanita barulhentamente para que eles, lá fora, ficassem com a sensação de eu ter realmente entrado. Fechei a porta da casa de banho e agachei-me de imediato. Fui rastejando pelo chão até às escadas que dão para o salão. Se tivesse ido de pé eles veriam a minha silhueta através dos vidros que dão para o pátio. Rastejei.
_Isso é de mestre!!! - pensei eu quando me levantei para subir as escadas. O coração batendo desenfreadamente. Pum-pum-pum-pum-pum. Foda-se... que nervos.
Nem acendi a luz do salão. Fui directo ao computador às escuras, liguei o monitor e com as mãos a tremer abri o hi5. Sessão aberta no login de M (perfeito!).
Muha ha ha ha. Mil vezes ha ha.
6 comments:
é o criminoso mais gabarolas que alguma vez conheci. e olha que quando estive em caxias conheci montes.
caxias?
hmmmmmmm... QUEM ÉS?
Pedrinho... adoro vir ao teu blog por estar pérolas, a sério... ai fico com imensas saudades tuas. Ai, a falta que tu me fazes. Kiss, kiss
ahaahahahahahh, men, you'r evil! ahahahahahah, e mais, esta confissão, este detalhe à lá "Mentes Criminosas" foi maravilhosa...ahahahahaha...nunca mais te convido para ires lá a casa...mesmo que seja em cima da hora
quem sou???
sou tê ti jesé...
A M. não aprende!!! Já levou tantas e continua a levar (e sempre do mesmo lado) :)
Post a Comment