OOP EXPERIENCES

20090515

ga|inha árabe


Ainda me sinto cheio com o jantar de ontem em casa de M.

O pão... o queijo... o vinho... a gula...
Depois vieram as já famosas amêijoas de ChefR: que viciantes. Vamos sempre a pegar na última e ela parece que nunca chega. E é só mais um bocadinho de pão encharcadinho no molho e não como mais... Tal e qual!!!

Depois veio a Galinha Árabe. Desfiada em arroz com amêndoas e sultanas, levada ao forno com uma camada de cebola por cima. Ui.

Ainda me sinto cheio.
Vou fazer um chá. Daqui a pouco é para casa de SJ - depois conto-vos como foi.

2 comments:

Paulo Afonso said...

Andas a alimentar-te bem?!... Hum, hum... já sabes é que a minha apetência para "marisco" é negativa. ;)

Tens de vir ao porto comer uma francesinha comigo amigo! ;)

Anonymous said...

Eu andei assim na noite passada mas à pala de uma lasanha feita pelas mãos de um italiano que mora em Barcelona e que está cá de férias.
Foi a noite toda empanturrado...mas estava muito boa a lasanha!