OOP EXPERIENCES

20090507

bu|bs

Há já bastante tempo que me fundiu a lâmpada do candeeiro da mesinha de cabeceira. E vai hoje, vai amanhã para comprar uma lâmpada nova... o que é certo é que nunca foi. Apenas hoje me lembrei de dar na pele ao dinheirinho que tinha no cartão Modelo (pam pi param) e cheguei a casa todo tolo com a lâmpada da figura acima.

No more Mr. Darkness in the Middle of the Night!!! Ou assim pensei. Quando retirei a placa de vidro por detrás da qual se esconde a lâmpada do candeeiro é que e apercebi que, afinal de contas, o que eu precisava era de uma lâmpada como a da figura abaixo.

Mais diferentes entre si, duvido que pudessem ser. E, bem vistas as coisas, eu ainda não sei explicar o porquê de eu ter achado que a Lâmpada Fig.1 poderia algum dia caber dentro da cabeça do candeeiro em questão.

Ao que parece, vai ser mais uma noite negra. Felizmente, não cheguei a tirar a lâmpada nova do seu invólucro e também (coisa rara) guardei o talão de compra.

Amanhã irei de novo ao Modelo (pam pi param pam pê).

Eu escrevi a palavra lâmpada oito vezes nesse post.

3 comments:

Paulo Afonso said...

Tu andas muito iluminado... ;)

tomaz said...

FREAK...

mari said...

és doente.