OOP EXPERIENCES

20090509

x_ce||ent

Mais um jantar divinal em casa de C.
As fotos são de um outro jantar, há uns dias atrás. C&B estão, talvez sem se aperceberem, a correr um grave risco de nos habituar a mim, a M e a R, a uma qualidade que será cobrada de futuro, em todas as situações.

C&B: Vocês não sabem onde e estão a meter.

O jantar de ontem teve frango assado com batata doce, batata não-doce, pimentos e pimenta, cebola e beterraba. Vinho, água, boa companhia e uma lua cheia linda lá no alto do firmamento. Comi muito bem... e, coisa rara, continuei a comer mesmo após saciar a fome. As batatas estavam de comer e de chorar por mais.
B - ao que vai correndo na boca miudinha - é um bom cozinheiro. C - já está mais que provado - é uma boa anfitriã sempre atenta às necessidades dos convidados. Eu... bem... eu sou dos melhores convidados que qualquer pessoa pode ter em sua casa, modéstia à parte. Vou começar a cobrar as minhas presenças.

Para acabar o serão, jogamos trivial. Quem ganhou quem ganhou?
Eu.
Weeeeeee-ú!

1 comment:

Paulo Afonso said...

Humpf... tu ganhas sempre, por isso eu queria sempre ficar na tua equipa! lool