OOP EXPERIENCES

20090515

i||

Indisposto.

Desconfortável.

Irrequieto.

Aluado.

Sem pachorrinha.

Hoje passei o dia assim. Não fosse a festinha surpresa de B em casa de SJ, não teria metido os pés fora de casa. Demorei pouquinho. Cheguei a casa e meti-me logo na caminha.

Sinto como se ainda habitasse em mim o jantar de ontem. Já bebi dois chás mas nada ajuda. Que porra.

Agora também estou chateado.

Hoje é sexta-feira do Sr. Santo Cristo. Weeee-u: barraquinhas, caipirinhas, chouriços assados, batata com pimenta, favinha guisada, cervejolas, rifas e algodão doce. E ainda a feira Lar Campo e Mar. Tal pena a crise e o cinto apertado.

'tou tão indisposto...

4 comments:

Paulo Afonso said...

Eu plas alturas do senhõ sant'criste também ficava indisposto... =X Não gosto da festa, odeio a Feira! lool... ah, e a imagem que serve para moderação de comentários tem escrito "mition"... Muitos "mitions" para ti Piri. Mas mesmo assim, mesmo assim sôdades d'ir ao campo de s. francisco ver as vistas... calafonas e etc.

Anonymous said...

Mate, cool down and get up!

Kaipiroska said...

Eu tou nas barraquinhas tds os dias só que do outro lado do balcão e é dose......

**********

coli said...

Comeste até mais não na casa da M. Não estamos habituados a tanta fartura e depois o corpo ressente-se ;)