OOP EXPERIENCES

20090528

project new |ook

Para aqueles que estão a sentir ferver na ponta dos dedos a vontade de comentar dizendo que eu mudo de visual no blog como quem muda de cuecas, eu tenho algo para vos dizer:

_Os vossos hábitos de higiene pessoal não são da minha conta!
(You know who you are...)

Mas sim... de facto o visual do meu blog andou um tanto inconstante, recentemente. Estava eu a tentar personalizar esse nosso espaço (claro! também é vosso) tentando encontrar um look final que me agradasse e com o qual eu me identificasse. Finalmente aconteceu.

Lamento pelo incómodo visual e agradeço a fidelidade de quem continuou a ler-me apesar de nem sempre saber o que iria encontrar ao abrir o blog, e daqueles que prontamente comentaram - enquanto o novo layout estava ainda em teste - que as letras estavam grandes demais, que não eram elegantes e que isso e que aquilo (you know who you are... and I bet you're doing the king of the monkey's face right at this moment).

Enjoy!

4 comments:

mari said...

juro q não fiz cara nenhuma de rei nenhum de macaco algum!

Paulo Afonso said...

E não te digo mais nada... -.- loool, aquele primeiro parágrafo foi cruel!

tomaz said...

não consigo ler nada. não sei o que escreveste. não vi nenhum macaco.
és esquisito.
eu devia era estar a estudar e não a ler blogs de gente esquisita...

coli said...

Afirmo que com esse fundo torna-se um pouco difícil ler os textos. Tive de fazer um esforço visual extra. Só aconteceu comigo???