OOP EXPERIENCES

20090515

mi||ions

Se eu ganhasse o euromilhões:

- Mandava o carro pró mecânico para tratar de uns pontos de ferrugem e também de um risco que tem uma das portas. Aproveitava e mudava os filtros do carro.

- Comprava um novo remoto controlo para a tv do quarto - uma das teclas deixou de funcionar.

- Ampliava o meu quarto para fazer uma casa de banho privativa (e conseguir, assim, mais privacidade).

- Comprava uma maquininha de enrolar tabaco porque eu não levo jeito nenhum para os enrolar e o tabaco normal está cada vez mais caro.

- Comprava uma bateria nova para o meu PC Portátil, pois já está viciada a que tenho.

- O mesmo de acima mas pró meu telemóvel.

Tanta coisa que eu faria se ganhasse o euromilhões...

4 comments:

mari said...

deverias mudar o título do teu blog para "dinners in riots"... afinal de contas, tu é só jantaradas, pá!
se ganhasses o euro-milhões compravas uma lagosta para a gente se consolá.

Paulo Afonso said...

Para mim podias comprar um carro, uma casa, um telemóvel novo, um portátil, uma viagem, uma visita à clínica persona, etc.

Anonymous said...

...e tudo, e tudo, e tudo!
Para quem ganha o EuroMilhões nao há limites.

coli said...

Eu gastava tudo em gamas para parecer muito :)