OOP EXPERIENCES

20090505

análises | os factos

Sim, fui fazer análises.

De manhã, quando o alarme tocou, ainda pensei em deixar isso para amanhã e aproveitar a manhã inteira do meu último dia de férias. Mas, uma vez que as teria de fazer eventualmente, sooner rather than later foi o meu lema.

Ao chegar e aperceber-me que tinha 6 pessoas à minha frente, fico com tempo mais que suficiente para fazer um grande filme na minha cabeça (ler o post anterior a esse para saber a que me refiro). Comecei a ter sintomas de quem vai desmaiar mesmo antes de ser picado mas aguentei-me firme e hirto. Não conhecia ninguém ali por isso não achei que fosse boa ideia ficar sem sentidos e à mercê de uma camada de estranhos. Algum deles se calhar ainda me despia só pra ver a minha pila... sei lá... o mundo anda louco hoje em dia.

Quando chamaram o meu nome senti o coração esconder-se atrás dos pulmões e ficou caladinho quem nem um rato. Esse meu coração é um cobardolas de primeira, louvado seja!

Sentei-me e ignorei de imediato a moça que me iria fazer a colheita. Olhei para os lados e comecei com tiques nervosos que eu desconhecia. O pézinho a dar-lhe, às pancadinhas no chão, os olhos a tremer à procura de alguma coisa que os distraísse e uma cascata de suor frio a descer-me pela testa.

_Não gosta nada dessas coisas, pois não? - perguntou ela.
_Não. Nada. - respondi sem lhe meter a vista em cima sequer (como será que ela se apercebeu que eu não vou muito à bola com essas cenas? Há coisas misteriosas, não há?)
_Prefere fazer deitado?
_Sim, por favor. (que alívio, assim se desmaiar não levo tombo nenhum).

Deitei-me. Fechei os olhos. Respirei fundo. Senti a picada. E senti, logo de seguida, o ligeiro formigueiro na ponta dos dedos. Respirei fundo de novo. Ouvi-a dizer para eu fazer pressão aqui. O aqui era o algodãozito que me tinha colocado a tapar o furo por onde me retirou o sangue. Fi-lo. Ela voltou com um penso rápido. Colocou-o. Disse que me deveria levantar devagar e esperar alguns segundos sentado antes de me meter de pé.

E assim foi. Fui à minha vida.

Portei-me como um homenzinho de metro e oitenta. Não chorei nem nada... quanto mais desmaiar.

De hoje a oito saberei os resultados. 

1 comment:

tomaz said...

MEDRICASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!