OOP EXPERIENCES

20090501

|||||||||||||||||||bug|s

Sim, é verdade. Os meus browsers estão todos fodidos.

Não quero nem ouvir falar do IE. Para além de lento é também extremamente lento, já para não falar da lentidão com a qual me abre as janelas e tal. Esse, meu amigo, é mesmo para esquecer.

O filho da mãe do Firefox funciona bem nos primeiros dias mas "ódepois" acha de deixar de abrir saites como o Gmail ou o Blogger devido a problemas na aceitação de cookies. Já fui a vários fóruns e já tentei umas quantas técnicas mas o cabrão não há maneira. Só com alguns saites... só com alguns. Para além de esquisito é também selectivo. Dasse!!

O Safari (até agora o melhorzinho e mais elegante em termos visuais) também começou a embirrar com o Gmail e com o Blogger. A mesma cena de aceitação de cookies. E porra, eu juro que os tenho activados. Está tudo direitinho carai. Porque é que eu não posso ter um browser que funcione todo correctinho? Warum?

(Aceitam-se conselhos, sugestões, ideias e palmadinhas nas costas.)

3 comments:

Paulo Afonso said...

Que tipo de problema com cookies no firefox?... Parece-me mais que há um problema qualquer com spyware... instala o programa spybot e faz um scan ao teu bixo Pedro.

O Firefox com os extras certos rula!

Hugz

Maria said...

Bom, eu como até sou engenheira da dita matéria decidi postar um comment, mas como cobro muito e não sei se queres com recibo, cá vai umas palmadinhas nas costa.....

Bjs

tomaz said...

dá-me ideia que quem muito escolhe, tudo perde, e bom bom era manteres o IE, e pores a correr um anti-virus-spyware-whatever-lálálá, e reiniciares o PC.
e ao contrário da outra senhora, da sra. dra. engenheira aqui acima, não te cobro nada...vá, talvez uma bica...vá, e que não voltes a pensar em fazer o IRS "básico" comigo, vá...