OOP EXPERIENCES

20090519

b&r |ounge

Um obrigado à dupla B&R pelo jantar simpático e muito bem passado em sua casa, ontem. Demorei um pouco a chegar e acabei por receber uma sms a acusarem-me de estar a armar-me em diva. A boca do povo é um orifício muito devasso e leviano. C: demorei porque parei no supermercado para comprar vinho. Mas estava muita gente a fazer compras e pouca gente no caixa. Foi por isso que demorei! O facto de ter sido o último a chegar e, por tal, as atenções terem caído em cima da minha magnífica presença por alguns minutos deveu-se a circunstâncias alheias à dimensão do meu ego. Que fique bem claro. (Porém... eu estava ou não estava todo lá?)

Pão e queijo para entradas (mas não me servi... estava com pouco apetite). O prato principal foi Bacalhau à Segunda-feira de Santo Cristo: delicioso. Preparado, creio eu, por RT, soube pela vida e, desde já, passo a recomendar.

A sobremesa foi patrocinada por RU e estava um pecado. BR ainda se aventurou a servir-se uma segunda vez mas confessou, posteriormente, que se viu à rasquinha para enfiar tudo pela goela abaixo: estava potente.

O mundo é, deveras, uma concha muito pequena. Entre cigarros e conversas eu e RU descobrimos que temos alguns amigos em comum e que já ouvíramos falar um do outro sem sabermos, no entanto, quem éramos ou por onde andávamos. Aproveito para deixar uma nota a informar que ainda estou à espera da organização da nova visita à GdoC, desta vez sem luzes, apenas lanternas. (E, numa outra altura, poderemos até organizar uma outra visita à GdoC, mas todos nús. Não sei, é só uma ideia.)

C&B foram os primeiros a ir embora. Ficamos eu, a dupla B&R e RU. Não faço ideia como mas, a um certo ponto os nossos diálogos tornaram-se cada vez mais cómicos, com filmes à mistura e disparates que nunca mais acabavam. Foi um twilight zone super divertido, muito bem disposto e adorei.

Contudo, pelas onze da noite (super cedo) comecei a sentir-me com uma moca de todos os tamanhos... Foi estranho... como se tivesse fumado uma ganza... Muito estranho. Antes que me desse o "paracismo" completo, meti-me a caminho de casa enquanto estava desperto o suficiente para conduzir sem me tornar numa ameaça aos demais condutores. Deve ter sido o vinho que me deixou assim, bem relaxado até ao point of no return. ===Mais informações serão dadas apenas na presença do meu advogado.===

Fiquei com pena, porque íamos jogar buzz. E o serão estava mesmo a saber tão bem. Aos anfitriões, e ao outro convidado, mil perdões por me ter vindo embora assim tão cedo. Se voltarem a organizar mais um jantar, convidem-me novamente. Fiquei fã do vosso restaurante/lounge bar.

Já agora: Quem ganhou no buzz?

3 comments:

coli said...

Sem dúvida uma diva!! Mas todo ele lá (como costume) :)

Maria said...

Eu sei que a vida tá dificil e cara, mas parece-me que já estás a exagerar um bocadinho com tanto jantarinho à borla!!!!!

(PS: Se der, podes incluir mais 5 pessoas??? vá, 2 pessoas e 3 pessoinhas, pronto....em vez de plus one era plus five, é mais xique .........)

tomaz said...

de acordo com a sotora engenheira aqui de cima, (mary para os friends)(os muito friends), tenho que concordar. ele é o jantarinho não sei aonde, ele é o jantarinho aonde não sei...e nós?hum? e nós?...que esperámos por ti onte, ali para os lados do tascódromo para morcelas e chouriça, regadas com nectar levedado? hum? em nós não pensaste ...já agora onde é que mora mesmo R&C ou C e B ou RU afinal? é que nã tirei nada para o jantar hoje e...prontes pensei, vá, ...plus 3 era giro e assim...