OOP EXPERIENCES

20090430

up|dates

1 - alteração de férias concedida. é caso para recorrer à mais sábia das expressões de alegria que eu conheço: yupiiii.

2 - primeiro dia completo de folguinhas/dias de férias avulso. é caso para manter a boa disposição, quanto mais não seja pela sensação gratificante que se tem quando se faz nenhum sem que isso pese na consciência.

3 - fez um dia de sol descoberto por cerca de duas horas, tempo mais que suficiente para me espreguiçar no quintal (fazendo o nenhum já referido) e apanhando os primeiros vislumbres de bronze. é caso para dizer: está-se chegando lá.

4 - depois de me ter fartado por completo do IE (internet explorer), ter recorrido ao Firefox e deparar-me com bugs que não soube resolver, estou a usar finalmente um Browser que não me deixa mal - o Safari da Apple. é caso para dizer: seja em louvor!!!

5 - Ontém fui ao médico. Era para pedir receita para análises gerais mas acabei por me sentar no banquinho e submeter aos testes gerais que um bom médico de clínica geral leva a cabo quando apanha o "paciente" no seu consultório. Apercebi-me que continuo como uma criança, não há maneiras de me tornar adulto: que provocação para rir.

Respire fundo (ha ha ha)
E de novo (ha ha ha)
Agora desaperte as calças (ha ha ha ha ha ha ha)
A braguilha também, para lhe ver as virilhas (ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha - olha que o bicho quando se apanha à solta, é pior có demóne!!!)

E, finalmente, o teste dos reflexos. Minha nossa senhora... num dos cotovelos não aguentei e ri-me mesmo. Temos pena. Mas sim, está tudo bem, tudo em ordem; e a tensão estava excelente: 8/12 (mil milhões).

2 comments:

Paulo Afonso said...

Bugs no firefox??? Hummm... suspicious loool... Eu uso firefox há anos: RECOMENDO MUITO!

Oz said...

Dá-me ideia que o teu firefox também está precisado de ir ao médico... Bugs? Que bugs?
hehehehehe