OOP EXPERIENCES

20120925

| se não perder seguidores com isto, darei o rabo à palmatória antes de ir ver os aviões

Anda comigo
Ver os caralhões
Levantar pau
A rasgar as bordas
Rasgar o cu

Anda comigo
Ao saco dos colhões
Ver os tomates
A bater nas nalgas
Rasgar o cu

Um dia eu apanho por trás
Ou bebo água-rás
Mas que eu foda aqui
iMelher tu sabes
O quanto eu te quero
De costinhas para mim

E que eu feneça aqui
Se um dia eu não
T'enrabar n'ámérica
Nem que enrab'ámérica
Antes de ti.

Anda comigo ver
Os meus pistões
No caça-homens
A rasgar as nalgas
Gritar por Deus

Um dia vamos ver
Os mangalhões
Levantar voo
A levar-te contra
Os paredões

Um dia lambes-m'as
totobolas
Ou pego nas pistolas
Mas que fraqueça aqui
iMelher tu sabes
O quanto eu te quero
De costinhas para mim

E que eu me fine aqui
Se um dia eu não
Me fodo todo
Nem que parta a cara
Só a ti.

25 comments:

Unknown said...

Eu conheço uma palmatória ideal para esse acontecimento.

O Mutante said...

Estás a ser irónico?
Não queres com isto dizer que também és daqueles que odeiam ir ver os aviões e que o expressam no facebook com toda a fúria que uma cantiga deste género exige?!?!

Porquê?
Porquê tanto ódio no coração das pessoas?

Maria said...

amigo linda de mary, isto tá do melhor que tenho visto nos últimos tempos, mas do melhor mesmo!!

juro-te que vou ensaiar pra saber de cor na altura certa :)

o beijo daqueles!!!!!!

CoriscaRuim said...

Prefiro a tua versão à original :p
Quando te aventuras no "marido das outras"? É que eu já não posso com o raio do gajo, pá!

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
MAS QUE EU ME FODA AQUI
iMELHER TU SABESSSSS
O QUANTO EU TE QUERO
DE COSTINHAS PARA MIM

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

FUCKING BRILLIANT!!!!!

o que eu cantei isto toda a santa noite, melher...

ai
ai
ai
ai
...
i
i
i
ifoda-se!

amei!

PIRII said...

Rute,

conta-me tudo!

PIRII said...

Bro,

não me digas que és daqueles que se inspira romanticamente com esta cançãozinha deslavada?

por favor não me dês este desgosto. preferia que fosses hetero.

PIRII said...

Maria,

já nos estou a ver, mais a outra, a fazer um coro na missa dos domingos.

bora?

PIRII said...

Corisca,

obrigado pelo apoio.
o marido da outra não conheço... será comestível e gostará de paredes?

PIRII said...

tomaz,

iQuecalêséessessinhô?

Maria said...

temos que fazer coro sim senhor, eu sugiro uma imagem tipo a última que fizemos sentadinhos à porta da igreja da matriz de PDL, por volta das 4 da matina

bora?????

O Mutante said...

Eu gosto do original!
E então?
O que é que eu perco com isso?

Ela said...

man, marrepiei toda. és artista da foda lírica.

PIRII said...

maria,

you've got yourself a deal.
a deal, my friend.

you know what a deal is?
it's a deal ;)

PIRII said...

bro,

o que é que tu perdes com isso?
o que é que tu perdes?

e perguntas-me isso assim, como se nada fosse?


pfff...

na verdade não perdes grande coisa, mas também é verdade que o prazer em ridicularizar a musiquinha enfadonha é qualquer coisa de ex-tra-or-di-ná-ri-o.

PIRII said...

ela,

eu sei que és fã.
da musiquinha e da minha letra.


e do meu blog de fotos.










a inveja trata-se com uma corda ao pescoço.

O Mutante said...

Víbora!
Não tinha ideia...

Unknown said...

Tomaremos, se quiser, um chá das 5 na minha casa. Espero que Cascais lhe seja, pelo menos apelativo.

Escolha você o dia, sei lá, como lhe for mais apetecível.

Beijoquinhas mil.

Unknown said...

Eu cá, pura e casta, não me importava nada de ter um dos azeitonas a cantar-me ao ouvido, até adormecer.

Ai ai ai

PIRII said...

bro,

já devias saber que o bixedo é coisa que não se pode ;)

PIRII said...

Rute,

o teu convite soa-me estranhamente perigoso...
tou tão tentado a aceitar!!!...

PIRII said...

alguém tem em casa azeitonas cantantes que possa dispensar uma aqui à Rute?

Memória said...

Gostosão, gostosão....a outra (Tomaz) "pregou-me" essa música uma noite inteira que até eu já a sei! Beijo gostoso! Saudades de te assediar.

PIRII said...

Gostosona,

que sódades de me roçar todo em ti no office de trás e espezinhar aquelas cartas que nós cá sabemos.

Tomaz said...

ahahahahaha

vocês são tão porcas, parigas!