OOP EXPERIENCES

20120916

| n


14 comments:

Unknown said...

Que horror, você é tão violento que a ovelha negra ao pé de si parece um bambi a chorar a morte da mãe.

Mas quem, no seu perfeito juizo, ia tirar uma fotografia dessas?

O Mutante said...

Sozinho não tem graça!!!

PIRII said...

rute,

wtf?

PIRII said...

bro,

tens de ser criativo.
vá... queres que te ensine uns truques?

O Mutante said...

Olhe...só lhe digo 2 coisas!
BANDA UÓ
MOTEL

Fui!

PIRII said...

bro,

um devido regresso à música de qualidade.
mil obrigados...
pffff.

O Mutante said...

Ai Davi, Davi...como eu gostava de te ter na minha mesa cabeceira!

- Hãããããã, o que foi? Quem, eu? Eu não disse nada disso...eu nem sequer estava a dormir. Com um homem? Isso é uma piada de mau gosto não? Tás aqui tás a dizer que eu sou gay...

PIRII said...

tu?
gay?


chiiiiça!!!
mas quem é que veio com esta ideia?

tu????
nunca!





(já viste o novo vestido de noiva que te sugeri?)

O Mutante said...

O vestido é qualquer coisa de...
Será que o Davi vai gostar?

PIRII said...

quem é o davi?

O Mutante said...

Bom, se achas que eu me vou lembrar do raciocinio que estava a ter exactamente há uma semana atrás, estás muito enganado...

...quer dizer, espera lá! Acho que já consegui apanhar novamente o raciocinio que se havia perdido. Isto que não se repita!!!

Bom, este é o Davi, azulinho como ele só:

http://www.mixmag.net/brazil/not%C3%ADcias/veja-novo-clip-da-banda-u

Não é uma coisinha?????
Grrrrrrr, miau!

PIRII said...

bro,

o davi é um miminho.
adoro o cabelo.

vá... partilha.

O Mutante said...

Pronto, às segundas-feiras é teu!
E não se fala mais nisso, antes que mude de ideias.

Grande estima que eu lhe tenho, já viu?
Enfim, dá Deus salpicões a quem...

PIRII said...

dá deus salpicões a quem vai ver os caralhões?


agradeço a oferta das segundas feiras... uma pessoa sempre começa a semana a ver os pistões ;)