OOP EXPERIENCES

20120913

| acerca das coisas boas do verão

La Suite

13 comments:

O Mutante said...

As palavras "coisas boas" seguidas de um "69" é coisa que me faz lembrar um Red Light District (oh que chique)...

PIRII said...

quando é que terei o prazer de ouvir em discurso directo todas as coisas boas que você viu pelas terras do pecado?

O Mutante said...

Estava tão noutro mundo que pouco me lembro do que estava nas montras!
Não acreditas? Nem eu!!!
Cerveja, sexo e droga...faltou o rock!

PIRII said...

volta a ser colocada a questão...

para quando um discurso directo acerca de tudo menos do rock?

O Mutante said...

Ai, mas que maçada!
A sua via não lhe chega?

PIRII said...

irás arrepender-te das palavras que deixaste aqui neste comment.

swear to god.

PIRII said...

irás arrepender-te das palavras que deixaste aqui neste comment.

swear to god.

O Mutante said...

Cruz credo!
Isso é uma ameaça em jeito de "nunca mais partilho da minha escova de dentes contigo"?

Sinto-me a desfalecer, e achego as costas da mão direita à testa.
- Tirem-me uma foto agora - penso, lembrado divas que marcaram o passado.
Em vez disso, alguém dispara sobre mim, um tiro...

PIRII said...

pois digamos que o tiro poderá porventura talvez ter sido encomendado por alguém que anda a querer vingar-se, alegadamente, da tua atitude de diva intragável...


coff coff...


não direi mais nada enquanto não arranjar um advogado bom.

O Mutante said...

Sempre a querer dar a mão ao próximo!
A tua grandeza ofusca-me a visão que tenho da janela do meu quarto.
Fazes o favor de sair da frente, e RÁPIDO?!?!

PIRII said...

bro,

drama? a esta hora da "note"?

quereis um chá calmante?

O Mutante said...

Boring!
Volte daqui a uns 6 meses, quando for primavera de novo...

PIRII said...

não sejas bixa depressiva, melher.

vá... solta-te.
be happy. be gay.