OOP EXPERIENCES

20120916

| a


7 comments:

O Mutante said...

Já tem dono!

PIRII said...

bro,

vieste apaixonadinho lá da terra dos pecados e vícios?

conta-me tu---do!!!

O Mutante said...

Sim,
Por uma traveca com passarinha.
Sabias que há formas de esconder o pirilau e os tim-tins de uma maneira que até o próprio do DEUS ficaria com dúvidas relativamente à sua criação?
Vou-te mostrar. Aqui:

http://katiasteelmanwalker.blogspot.pt/2010/07/como-e-que-um-travesti-esconde-o-penis.html

Já sabias?
Eu aprendi com o meu amor do Bairro da Luz Vermelha.

PIRII said...

bro,

eu conhecia o truque... mas só explico como e porquê em privado e sem qualquer tipo de aparelhos de som ou imagem por perto.

O Mutante said...

Aldrabão!
Mas porque é que quando eu apareço com alguma coisa nova, há sempre alguém a dizer que já conhece?
Cansei de ser sexy por hoje.

PIRII said...

bro,

vivemos numa era em que o conhecimento e o saber propagam-se a velocidades super-sónicas.

pouco se mantém em segredo nos dias que correm.

O Mutante said...

Continuo cansado de ser sexy!
:P