OOP EXPERIENCES

20120916

| n


8 comments:

O Mutante said...

Só se fosse para morar em Versailles!

PIRII said...

bro,

eu preciso de um relatório em relação ao assunto antes de me pronunciar...

O Mutante said...

Versailles, onde moravam os reis de França e onde se faziam festas magnificas.

Veja o Filme "Marie Antoinette" de Sofia Coppola e à parte dos All Star que aparecem no meio dos sapatos da rainha, Versailles salta à vista!

Diga-me de sua justiça após uma análise aprofundada sobre o assunto.
Não esquecer que o relatório deve-me ser entregue até ao próximo dia 24/09 (até ás 21H00), por e-mail.

Cumprimentos.

PIRII said...

vá...

e tu havias se calhar de querer uma monarquia portuguesa com residência em versailles?

andas muito chique... suspeitosamente chique...

O Mutante said...

;)
Pisco-te o olho e mais não digo!
As paredes têm ouvidos.

PIRII said...

eu por mim é na boa...

tomaremos um chá no teu palácio em versailles, olhando para os jardins cuidados, e rodeados de pagens musculados e azougados que nos "servem" as vontades.

por mim, está mais que combinado.

O Mutante said...

Combinadissimo.
Já estou a fazer reservar o coche...

PIRII said...

bro,

quero lugar à janela para ir fumando e vendo as vistas... e, já agora, acenando aos camponeses.