OOP EXPERIENCES

20120907

| beyond lisbon

6 comments:

O Mutante said...

Da próxima vez, meta uma legenda (pode ser uma seta de direcção, na própria foto) para o pessoal perceber de onde vens/para onde vais!

Eu quero saber tudinhoooooooo...

PIRII said...

bro,

sinto-me perseguido.
are you stalking me? se sim, anota... a foto foi tirada na ponte 25 abril, à saida de lisboa, rumo a sines, onde estou de momento.

O Mutante said...

Perseguido é, por acaso, o meu nome do meio!
Isso é algum tipo de trocadilho?

Bom, aproveite por Sines mas cuidado com os escaldões na tomateira!

PIRII said...

bro,

quem não teve sorte foi a tomateira da madrinha... diz que lhe deu nas ganas e cortou-a toda.

O Mutante said...

Como?
É o horror, é a tragédia, é o drama, é a desgraça...

E a voz da madrinha, mantém-se viril e intacta?

PIRII said...

relax, bro
não foi um auto-flagelo.

foram os tomates leguminosos que arrancou. diz que eram péssimos, não sabiam a nada e fartou-se.

eis uma lição de vida!