OOP EXPERIENCES

20120916

| e


12 comments:

O Mutante said...

Gente bem disposta!!!

PIRII said...

só faltou um chouricinho para churrasco e umas bejecas... de resto: tudo lá!!!


vá... se uma pessoa tivesse um canteiro para ervas aromáticas, arrematava. mas prontos...

O Mutante said...

Não te sentes, por vezes, a viver uma imensa sensação de "deja vu" que dura, com alguns interregnos, dias inteiros?

PIRII said...

dias inteiros não...
mas já tive alguns dejá vus muito intensos?

partilha lá!

O Mutante said...

Acho que é demasiado intenso!
Esse tal de Dostoiévski está-me a abrir janelas na pinha, janelas que eu nem sequer fazia a ideia que existiam. E depois dou comigo a deixar entrar o vento só para vislumbrar os cortinados a ondular...

PIRII said...

e a medicação?
tens tomado regularmente?

O Mutante said...

Todos os dias!
Comprimido para a queda do cabelo e pomada diurna para a pele seca e escamada.

Surpreendido? Ah pois é, xoné!

PIRII said...

e para a esquizofrenia crónica?
que tomas?

O Mutante said...

Veneno de ratos!
Temo que esteja a ser envenenado, aos poucos, por alguém lá de casa. Só ainda não descobri onde estão os ratos!!!

PIRII said...

bro,

já vi que sou eu que vou ter que quebrar o silêncio e dar-te a má notícia...

sabes as vozes que ouves na tua cabeça?


...


ah pois é.

O Mutante said...

Sim, quando meto os phones nos ouvidos...

E então?

Blá

PIRII said...

a negação é o primeiro impedimento para a cura, bro.