OOP EXPERIENCES

20120916

| t

10 comments:

O Mutante said...

Nem aqui, nem na China!
Nem agora, nem nunca!

PIRII said...

bro,

nos camarões?
daqui a três semanas?

O Mutante said...

Daqui a 3 semanas vou estar a fazer delicias (making you know what) com o meu docinho de coco, meu yaya meu yoyo (you know who).

Mas porque é que tu só pensas em viajar? Estamos em crise carago!
Irra!!!

PIRII said...

tu só fazes delícias com o teu yoyo de três em três semanas?

no interregno fazes o quê com quem?

O Mutante said...

Jesus nunca me abandona quando mais preciso dele!

PIRII said...

este tal de jesus também é fresco...

a mim ele diz que eu sou o único, que não faz coisinhas boas com mais ninguém. afinal não passa de uma grande galdéria, é o que é...

O Mutante said...

Estás confundido!
Essa é a Maria Madalena! E mete galdéria nisso!!!

PIRII said...

eles os dois de saias, parecem-me a mesma pessoa...

não te acontece, por vezes?

O Mutante said...

Se pensarmos que naquela altura nem sequer existiam máquinas de barbear, e a Maria Madalena devia ter granda buço "daqueles"...então sim!
De saias, deviam ser ambos muito semelhantes.

PIRII said...

bro,

tens consciência de termos acabado de resolver a eterna questão?

cristo nunca foi casado... porém, ele era drag queen na margem sul do eufrates e inspirava-se aqui: http://www.youtube.com/watch?v=6KBhW00yx58