OOP EXPERIENCES

20120913

| traffic sources: to the point


8 comments:

tomaz said...

há outra maria?????

PIRII said...

sim, há!
mas está no canadá.

olh'um poemá.

O Mutante said...

"Aquele que não perdoa destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar".

Ora toma lá!
Com esta é que não esperavas!
Toma toma!

PIRII said...

bro,

a profundidade,
a sabedoria,
o elemento supresa,

adoraria ouvir um sermão teu.



por falar em pontes, ainda há dois dias estava eu a apanhar fósseis do tejo quase por baixo de uma.

acho que ali serei feliz.
passos coelho é da mesma opinião.

quereis visitar o "metro-quadrado modelo"? diz que tem vento encanado e tudo. de um chique!

O Mutante said...

De um chique mas só para mim não é?
Não fosse eu conhecer a pessoa em causa e até diria que me ias oferecer metade do EUROMILHÕES que acabaste de ganhar!

Claro, tava-se mesmo a ver!

bro, assim não!!! (e isto é um aviso)

PIRII said...

quando eu ganhar o euromilhões, obrigar-te-ei a vir cá a casa recolher a tua parte...

O Mutante said...

Por quem me toma?
Obrigado? Longe disso!
AMIGO, meu grande AMIGO, ai que eu gosto TANTO de si!!!
Dê-me a sua bota, AMIGO, que eu lambo-lha de bom agrado e feliz da vida...até ficar um brinco!

PIRII said...

bro,

loving your attitude.

carry on...