OOP EXPERIENCES

20120913

| pinhais e outras demências

La Suite

12 comments:

O Mutante said...

Praia 19?

PIRII said...

a 19 ainda não foi este verão...
desconsolo...


mas ao menos tive pinga... não há de ser de todo mau.

O Mutante said...

E as doenças?
Que horror...

PIRII said...

doenças?
na 19?


quais?
onde?
como?

O Mutante said...

Há quem diga que há por lá vírus que comem homens.
De tal forma que lhes ataca o andar!
Não sei, é o que dizem!

Mas já dizia a minha vizinha do 6º Esq.: "Onde há fumo, há fogo".
Coitadinha!!!

PIRII said...

ai que horrores!!!

virus que comem homens?
tenho de lá ir espreitar e "estudar" o assunto...

you wanna come and take pictures?

O Mutante said...

Fico à espera das tuas!
Se encontrares por lá uma moçoila com o namorado, não estranhes!
É minha amiga, está a fazer um part-time...somente!

PIRII said...

agora chama-se part-time?

no meu tempo chamava-se putice.

O Mutante said...

Desde que receba dinheiro pelo serviço e não é o caso!
E vamos lá ver como é que fala da minha amiga! Tento nessa língua!

Era só o que me faltava!!!

PIRII said...

bro,

não foi minha intenção ofender ninguém. apenas fiz um pequeno reparo linguístico.

mai nada.

O Mutante said...

São todos iguais!
Tás aqui tás a candidatar-te a um cargo político. Já sei como é que é e o que a casa gasta!

(suspiro aflitivo depois de um tremoço ter ficado atravessado na garganta...)

PIRII said...

bro,

em relação ao tremoço engasgado: Deus Castiga! (e o governo apaga as provas)