OOP EXPERIENCES

20120913

| pedra do homem

by PMC

16 comments:

tomaz said...

apanhande solinho na trombinha amiga?

PIRII said...

con-so-lou---we
amiga.

estais com montes de inveja?

Kaipiroska said...

tenho cá uma pena de ti... not ;)

O Mutante said...

Quem é quem?

PIRII said...

Kaipi,

welcome my friend...
mas não sejas invejosa, como a outra ;)

PIRII said...

Dear Lemon,

need some sugar?
nãmirrites!!

O Mutante said...

O Limão já lá vai...
Agora sou docinho, docinho (tenho análises que confirmam)!

You wish!

PIRII said...

não me digas que agora és enjoadinho de tão docinho?

andas com os triglicéridos up high?

O Mutante said...

Quando tiver o resultado do raio-x ao tórax logo fazemos um piquenique para pôr a conversa em dia!
Irei começar o paleio da seguinte forma:
- Ai comadre, já viu que ultimamente não saio do médico?!?! Isto não anda nada bom!
Ao que tu responderás:
- Ai comadre, tenha lá calma que eu tenho de ir ali à retrete dar uma cagada para não fazer na cueca...

PIRII said...

comadre,

eu nunca teria uma conversa vulgar como esta... pelo menos não logo no início.

vá... fiquemos à espera do resultado de raio-x e esperemos que não seja nada de grave.

fingers crossed, amiga.

O Mutante said...

Miga sem peito, tu és a minha tábua de salvação!

PIRII said...

e que tal de resultados, bro?

O Mutante said...

Digamos que ainda não me atirei na aventura dos raios-X.
É que a mim custa-me fazer coisas que já passaram de moda...é coisa para ficar 1 mês depressivo!
Ai não, só de pensar...que nojo!

PIRII said...

vais ficar a aguardar pelos avanços tecnológicos?


yeah... sounds clever.
NOT!

O Mutante said...

Sono criogênico, já ouviste falar?
Ohhh, que tonto, e tu lá és pessoa para pesquisar sobre ciência!

Bom, pesquiza sobre o assunto e depois diz-me qualquer coisa.
E podes fazer quantos exames da prostata tu quiseres que eu cá não "papo grupos".
E não me chamo Peter Griffin tão pouco mais ou menos...

PIRII said...

eu sei o que é o sono criogénico, rapariga!!!

e vais fazer um exame à próstata? já?
não és mocinho demais para essas coisas?


o que tu queres sei eu...
pffff.