OOP EXPERIENCES

20120916

| w


10 comments:

O Mutante said...

Tomara ter um assim quando subir no altar...

PIRII said...

bro,

tu, como és alto, ficava-te melhor uma saia justa, até dois cms acima do joelho. e podias depois arranjar o drama para o top... tipo um cai cai com folhos e assim.

a tua idade ainda permite um desvario assim. aproveita.

O Mutante said...

Não sei.
Com os meus ombros de fora sinto-me despido!
E com a camada de pelos que tenho nas pernas, saia acima do joelho...epá, não sei!
Vou contactar a minha "personal adviser" e pedir-lhe que entre, por sua vez, em contacto contigo. Em conjunto conseguiram arranjar o que de melhor existe actualmente à face da terra, e arredores, para festividades como esta.

E claro que lhe pago pelo trabalho que irá ter. Um pastel de bacalhau e um palito para espetar o primeiro quando o for comer (assim não suja as suas mãos).

Vá, e um abracinho que ainda tenho uns quantos para oferecer (e não é para todos).

PIRII said...

bro,

eu acho que este é perfeitinho para ti.

http://wedding-pictures-01.onewed.com/27785/ugly-wedding-dresses-of-2012-bridal-gown-gone-bad-2__full-carousel.jpg

O Mutante said...

Explique-me porquê?

(e aqui que ninguém nos ouve, surpreendeu-me você - pausa para café - quem diria!)

PIRII said...

surpreso, bro?

foi escolhido pela falta de gosto. só naquela de tornar a coisa um tantinho pirosa. mas vá... agora um a sério:

http://www.cchappiness.com/images/uploads/weddingdress/00112a-1.jpg

vais ter que fazer as pazes com a nudez nos ombros.

O Mutante said...

Pronto, lá caiu a nódoa na toalha mais cândida de que há memória...

bro,
amigo,

...dá para dar uma no cravo sem dar outra na ferradura?

Ámen.

PIRII said...

eu não sei se consigo...
nem se quero tentar...

preciso de um tempo.

O Mutante said...

Tic tac,
tic tac,

(I'm going crazy)

tic tac...

PIRII said...

bro,

queres uma caneca de metal para ires passando nas grades de metal?

prá direita... prá esquerda... prá direita... prá esquerda...