OOP EXPERIENCES

20120907

| off

14 comments:

O Mutante said...

Antes de qualquer outra coisa, e em jeito de bom fim-de-semana, dá uma vista de olhos nisto:

http://youtu.be/jP3fYcCtPRQ

Que achas?

PIRII said...

acho estupendo. muito bonito, sensual, elegante. brilhante.

gracias pela partilha.

O Mutante said...

Yeahhhh baby!
Muito...mesmo muito...
;)

PIRII said...

bro, baby...

já estás noutra nos coffe shops... a ver se te lembras de me trazer um recuerdo... já que não me trouxeste nenhum do united kingdom...

coff coff

O Mutante said...

E agora é que tu me dizes isso?
Teria conseguido esconder mais algum no "black hole", na boa!!!

?!?!?
Não percebi!

PIRII said...

Bro,

"Black Hole Pot" há de ser de uma trip altamente.
O potencial cinematográfico é de fazer inveja a qualquer Manoel de Oliveira.

O Mutante said...

Qualquer coisa é melhor que Manoel de Oliveira!

Over and out!

PIRII said...

seco!

O Mutante said...

Fala prá minha mão...e lê-me a sina!

PIRII said...

o que é que foi feito do docinho, rapaz?

O Mutante said...

Abri a boca, e comi-o!

PIRII said...

és mesmo garganeiro!
a gula é um pecado capital, sabes?

O Mutante said...

Enquanto tiver garagem e arrecadação...

PIRII said...

garagem?
arrecadação?

ervilhas congeladas em molho de agrião?