OOP EXPERIENCES

20120829

| sweet foolishness: linhas e outras demências

Hoje descobri que quando uma linha não é um risco, quando é apenas uma linha, as pessoas levam a peito.

Descobri também, sem a menor sombra de dúvida, que não tenho a menor inclinação diagonal para educar primatas.

Outra descoberta [ainda sobre o mesmo tema] foi a de que uma linha, quando não é um risco, é um defeito. Por conseguinte, há negativos que sofrem de uma condição médica crónica e cujo prognostico é reservado a determinadas elites.

As linhas, ao que parece, são coisas do demónio.


17 comments:

Sérgio said...

Devem ser linhas imaginárias.

Ela said...

uma linha é na realidade uma sucessão de pontos. tenho dito.

O Mutante said...

Linhas à parte, gostas?

http://hardlybored.tumblr.com/image/16816543019

PIRII said...

Ela,

embora admiravelmente correcta, a tua observação não resolve a questão que vai para além da estupidez natural e fica ali a roçar o absurdo.

PIRII said...

Bro,

se gosto?
eu adoro. eu amor. eu idolatro.

começo a achar que se calhar não és tão careta como por vezes julguei no passado.

way to go, man. way to go.

Ela said...

o problema da estupidez deixo-o contigo.

O Mutante said...

Vamos lá a ver aqui uma coisa, uma vez careta, careta até bater a bota.
Que mal há com a posição de missionário, 360 dias por ano?

Que mania, de meter a colher entre marido e mulher...

PIRII said...

Ela,

Por quem sois, por quem sois. Tu estás bem mais em casa na estupidez do que eu :z

PIRII said...

Bro,

a colher, connosco, não funciona. tem que ser um utensílio que rime com marido.

Unknown said...

Duas perguntas:

1) de que lado estás tu?
2) estás do lado do demónio?
3) o purgatório é um sitio lindo para se passar uma temporada?

PIRII said...

Rute,

Insinuaste duas perguntas mas, na verdade, fizeste três.

A que duas queres que responda?

Unknown said...

Estava a escrever o comentário ao mesmo tempo que me arranjavam a peruca no salão de beleza e perdi-me na contagem. Desculpe, não é costume eu ser assim.

Então deixe cá ver. Podemos juntar a 1) com a 2) numa só ficando essa a nova a) e a 3) passa a ser a nova b). Veja lá se agora está melhor.
Está?

Beijoquinhas mil, para si e para a família.

Unknown said...

Estava a escrever o comentário ao mesmo tempo que me arranjavam a peruca no salão de beleza e perdi-me na contagem. Desculpe, não é costume eu ser assim.

Então deixe cá ver. Podemos juntar a 1) com a 2) numa só ficando essa a nova a) e a 3) passa a ser a nova b). Veja lá se agora está melhor.
Está?

Beijoquinhas mil, para si e para a família.

PIRII said...

Rute, minha amiga, por quem sois!
E, por falar nisso, quem sois?

Be it as it may, welcome!

Ora, eu vou aproveitar que estou no 86 para Sines, para escusar-me de qualquer erro ortográfico.

Eu estou sempre do lado mais louco e inconcebível. Encontrar-me-ás onde não houver sentido, provavelmente a fugir de uma ambulância psiquiátrica.

Creio que o purgatório há-de ser interessante embora tenha optado por fazer reserva de suite para fumadores no inferno. Ainda aguardo confirmação.

tomaz said...

haveras de mencionar á tua nova "amiga" Rute que a cabine de fumadores é para 3 e já está cheia...

pfff

PIRII said...

tomaz,

bem vindo é o freak que vier por bem. e com isso perdi-me...

o meu lugar é à janela, não é? gosto de ver as árvores e assim...

Unknown said...

Freak, eu?
Que horror, por quem me toma?
Eu não fumo, não bebo, não fodo, não nada.
Diga lá ao seu amigo que a minha silhueta não vos fará estar desconfortáveis numa ala onde eu não estaria nem morta.

Au revoir, que vou de férias para Paris. O Louvre me espera.