OOP EXPERIENCES

20110228

vous vou|ez me voir?... #1

... que eu vou ter que meter aqui um post sobre os Óscares como se o evento não fosse mediático o suficiente, e dependesse do meu humilde blog para a sua promoção e/ou síntese? 

... que vou ter que falar nos vestidos que as gajas levaram como se quem viu em directo não tivesse reparado na altura, ou como se quem não viu dependesse das minhas descrições para ir já a correr à costureira mandar fazer um igual?

... que eu vou quebrar com as regras blogosféricas e acabar por nem comentar o assunto, fazer como fiz quando foi aquela cena do Natal? o quê? do que falas? é um programa novo? em que canal?

2 comments:

tomaz said...

deixa que eu já tratei do assunto!

assim comássim, tu não percebes muito daquilo...

Sr. Mutante said...

...e assim comássim, os filmes que vão aos Oscares até são dos piores que por aí andam nesta altura (ok, salvo raras excepções mas pronto, o melhor actor deste ano foi como uma punhalada nas costas).

E chega de falar nos Oscares.
Over and Out!