OOP EXPERIENCES

20110212

un|versal my ass

Já tentaram configurar um controlo remoto universal de forma a que ele funcione com os equipamentos de marca branca que têm em casa (tv, dvd e afins)?

Efeitos secundários:
- Dores de cabeça
- Irritabilidade
- Tendência a praguejar
- Perda temporária de consciência
- Automatismos obsessivo-compulsivos
- Adormecimento dos sentidos
- Oscilações de humor

No fim, o sabor amargo de tempo perdido sem que se tenha chegado a lado nenhum. 

Atirar tudo pela janela fora será mais gratificante... vai uma aposta?

2 comments:

CS said...

Já tomas chá comigo :)

tomaz said...

então sempre compraste o comandinho universalsinho!!! quem é amiga, quem é? que dá estas informações altamente eficazes ao sei amigo? hum? eu sabia! eu sabia que te ias passar com essa merda como eu me passei aqui há uns anos, fodasse"!!!!

...

agora só compro marcas de cor. para o comandinho universalsinho não se passar...