OOP EXPERIENCES

20110219

the only gay |n the village #1

A minha mais recente saída do armário aconteceu há poucos dias, aquando da visita do meu mano mais novo que ficou a passar cá uma noite.

Assim que ele me avisou que passaria por Lisboa, e perguntou se poderia cá ficar em casa, respondi-lhe imediatamente que sim, obviamente que sim.

Imediatamente de seguida liguei para a minha irmã a pedir-lhe encarecidamente que falasse com ele e o informasse de que eu e P. partilhávamos não apenas casa, mas também o quarto de cama.

Eu não queria que o meu mano chegasse cá e soubesse das "boas novas" apenas quando já estivesse a desfazer as malas. Mas também não me apeteceu ser eu o portador da batata quente pelo que a passei, com a maior das pintarolas, para a minha irmã. E pedi-lhe que me fizesse, depois, o ponto da situação.

Mais tarde, recebi o tal ponto da tal situação: 

- Good to go. All clear. He already knows it. He has always known it. What the fuck is the problem with you?

E foi assim... aos trinta e cinco anos.

3 comments:

tomaz said...

wtf is wrong with you, man?

Ela said...

loooooooooooooooooooooooool
achavas que enganavas alguém?

Maria said...

louvadeeee

wtf is wrong with you, indeed???