OOP EXPERIENCES

20110221

tear|ess process|on

Acerca deste post:

Tal como escrevi no comentário que deixei, não me sentiria confortável se, de repente, me encarasse desprovido da capacidade de ocultar certas informações de certas pessoas, em certas circunstâncias.

Nenhum Homem é uma ilha, pelo há que saber levar com o mar que nos rodeia... umas vezes de frente, outras de costas, outras ainda de chapa estalada no meio dele.

Gostaria, no entanto, de ser iluminado com a graça da honestidade completa - e sem remédio - durante a minha última semana de vida. 

Ninguém devia morrer sem que antes exercesse o direito pleno a dar alta voz ao seu pensamento.

Ver-se-iam cada vez menos pessoas nos funerais.

3 comments:

Maria said...

fico eu aqui a pensar se iria ao teu funeral depois dessa última semana iluminada....

tomaz said...

eu ia. na boa. assim comássim, eu nunca gostei muito dele...(estalido ca boca)























chinchinho, má lindo!

Ela said...

se calhar alguém ia para mijar-te na campa!