OOP EXPERIENCES

20110219

the only gay |n the village #0

Tendencialmente, faço das situações constrangedoras na minha vida uma repetição, como pau a bater no ceguinho eternamente. Suspeito que é um dom, divinamente atribuído, mas não meto as mãos no fogo. Por enquanto, estou apenas a testar teorias.

A minha saída do armário, por exemplo, não foi um acto isolado, que tenha acontecido uma vez e pronto. Nada disso! Tanto quanto me recorde, saí do armário dez vezes até agora. Não sei se conseguirão imaginar o stress, mas garanto-vos que não é um suave caramelo.

Apesar de nunca eu ter, pessoalmente, passado pela fase da negação, sempre me afligiu ter que falar sobre o assunto com pessoas que, por muito próximas que fossem, eram dotadas - tanto quanto eu esperava - não apenas da capacidade, mas também do dever, de me poupar o esforço do I'm here & I'm queer!


2 comments:

tomaz said...

topei-te assim que te vi, e amei-te assim que percebi.

CS said...

Lembro-me de quando saíste do armário para mim... eu sempre senti mas nunca o quis que fosse verbalizado. Eram outros tempos e não tinha um único amigo que fosse. Hoje são aos montes. Eles saem do armário apenas quando (a medo) querem contar que afinal são hetero ;)