OOP EXPERIENCES

20110201

drive #1

Tenho saudades de conduzir. De pegar no carro sem escolher o destino e controlar o percurso de acordo com a minha vontade. Ir pela estrada fora, depois de cair a noite, e simplesmente conduzir ao som de música escolhida para o efeito.

Não saber para onde vou, apenas ir e descobrir as sombras, as curvas, as linhas contínuas. Ver a lua espelhar-se no mar, a costa da ilha à laia de berma de estrada e o caminho todo pela minha frente.

Saudades do pé no acelerador, no travão, na embraiagem; a caixa de mudanças por minha conta. De ir mais além, quando apetece, ou de regressar - quando quero.

4 comments:

tomaz said...

não te chega o 50 Algés? ou o 58-Cais do Sodré?...ou o 25 Graça?

...

Maria said...

uma pessoa vem aqui a ver se sabe novidades já que a pneumonia prende-me em casa e nao me deia espaço pra enredo e afinal só old news...

já sabia disso tudo...

vamos ter que deixar de falar durante o dia pra que a leitura do teu blogue seja sempre uma novidade...

pode ser? amigo lindo que eu nao gosto assim muito?

tomaz said...

disseste "deia"?...

disseste?


....



ahahahahahah
'isseste?

tomaz said...

dear driveless chinchinho,

you now have the bus. take it,

sincerely, pride owner of a black ford that drives every day