OOP EXPERIENCES

20110214

it's an arrow th|ng

Dia dos namorados... Queresedizer... a mim, e desde que os celebro com alguém, sempre me soaram a falso. Uma pessoa enche-se de comédias românticas aos fins de semana na TVI e depois dá nisso! Chega-se ao dia e parece que a vida banal não arreda pé...

- É isso...
- Uma vida...
- (bocejo)
- Quem dera ser rico...
- Podes crer... estaríamos a jantar em Paris.
- Oh la la la... Paris...
- Enfim...
- Ainda nos vai sair o euromilhões...
- Deus te oiça...
- É isso...
- Uma vida...
- (espreguiçamento)
- Crédo... que moleza...
- Acho que dei um jeito esta noite... 
- Deve ter sido da posição...
- É capaz...
- Uma vida...
- É isso...
- Está frio...
- Quem dera o verão...
- Dias quentes...
- Devíamos emigrar...
- Podes crer...
- As tuas calças estão em cima do aquecedor...
- Sim eu sei... estavam todas molhadas...
- Estão sequíssimas já...
- (wtf?)

Pronto... é por isso que os acho falsos - os dias de namorados. Falta-lhes um touch de cinematografia essencial para o desapego da vida banal... pelo menos neste dia, não deveríamos viver. Devíamos representar como nos filmes.

5 comments:

tomaz said...

podes crer, amiga...bela merda isto do Valentim...o único Valentim que conheci e gostei, foi o designer de joias da Ana Salazar, que por acaso era EXCELENTE e tinha umas peças altamente góticas, que é assim que eu gosto, e a Ana também...

uma vida...

sabias que chove imenso aqui na terrinha?
opá, melher! um hórror!

tomaz said...

já te disse que comento dum MACBOOK PRO?

não?


estou a comentar dum MacBook Pro...(estalido ca boca)

PIRII said...

aqui também chove... bué...

cats and dogs
que é como quem diz: canivetes.

CS said...

Esse dialogo parece saído de um filme da sofia copola, apenas para super intelectuais ;)

Anonymous said...

Podes começar a escrever o argumento (para ir já estando pronto, antes do fim do ano). Quem sabe, se o Manoel de Oliveira ainda é vivo - seria um excelente realizador; a produção, claro, a cargo do Paulo Branco.