handicap
number
1
Até agora, e sempre que víamos um filme, tínhamos que nos certificar que não teríamos nem interrupções nem necessidades de sair do quarto para ir à cozinha ou casa de banho ou sei lá. Sem comando, não conseguíamos pausar, parar, avançar ou retroceder... nada.
Finalmente, temos um controlo universal que eu, com a ajuda da minha impecável paciência, meti a funcionar devidamente configurado para o nosso leitor de DVD cujo comando tinha avariado.
Estamos lá. Todos lá. O nosso comandinho universal parece um telemóvel de concha. Enquanto funcionar, será a coisa mais linda. Quando desconfigurar (I know it will happen), será insultado e torturado até que me canse.
handicap
number
2
2
Nunca conseguimos gravar os filmes para DVD com legendas incluídas. Tal fáqueto (Novo Acordo Piriigráfico) traduzia-se numa imensa maçada (olha eu todo Tia) porque nem o Lovinho acompanhava a 100% os filmes de língua inglesa e eu acompanhava apenas em 0% os filmes em língua francesa; os portugueses então... uma paranóia.
Porém, e como resultado de uma vasta pesquisa, eu - sem a ajuda senão da net - descarreguei, instalei e configurei um programa altamente que une dois ficheiros (vídeo e legendas) num só em formato mp4.
E agora é dar-lhe!
5 comments:
isto é aonde? escavaste um túnel da tua casa até "à praça do chile", foi?...
ahahahahahahahhahahahahaahhahaahhaah
foi amiga... sabes que a referida praça fica mesmo aqui praticamente na porta ao lado...
o meu post tinha um erro e nem deste por ele...
are you losing it?
Gosto de saber ;)
fiquei impressionada com as tuas escavações...isto com um bocadinho mais de trabaho, ainda vês o proximo filme ali perto do Técnico, tu...
( I'm not loosing it, I'm just your dearest friend...não, não dei pelo erro...damn it!)
Post a Comment