OOP EXPERIENCES

20110214

home c|nema #1

handicap
number
1

Até agora, e sempre que víamos um filme, tínhamos que nos certificar que não teríamos nem interrupções nem necessidades de sair do quarto para ir à cozinha ou casa de banho ou sei lá. Sem comando, não conseguíamos pausar, parar, avançar ou retroceder... nada. 

Finalmente, temos um controlo universal que eu, com a ajuda da minha impecável paciência, meti a funcionar devidamente configurado para o nosso leitor de DVD cujo comando tinha avariado.

Estamos lá. Todos lá. O nosso comandinho universal parece um telemóvel de concha. Enquanto funcionar, será a coisa mais linda. Quando desconfigurar (I know it will happen), será insultado e torturado até que me canse.


handicap
number
2

Nunca conseguimos gravar os filmes para DVD com legendas incluídas. Tal fáqueto (Novo Acordo Piriigráfico) traduzia-se numa imensa maçada (olha eu todo Tia) porque nem o Lovinho acompanhava a 100% os filmes de língua inglesa e eu acompanhava apenas em 0% os filmes em língua francesa; os portugueses então... uma paranóia.

Porém, e como resultado de uma vasta pesquisa, eu - sem a ajuda senão da net - descarreguei, instalei e configurei um programa altamente que une dois ficheiros (vídeo e legendas) num só em formato mp4.

E agora é dar-lhe!


5 comments:

tomaz said...

isto é aonde? escavaste um túnel da tua casa até "à praça do chile", foi?...

PIRII said...

ahahahahahahahhahahahahaahhahaahhaah
foi amiga... sabes que a referida praça fica mesmo aqui praticamente na porta ao lado...

PIRII said...

o meu post tinha um erro e nem deste por ele...

are you losing it?

CS said...

Gosto de saber ;)

tomaz said...

fiquei impressionada com as tuas escavações...isto com um bocadinho mais de trabaho, ainda vês o proximo filme ali perto do Técnico, tu...

( I'm not loosing it, I'm just your dearest friend...não, não dei pelo erro...damn it!)