OOP EXPERIENCES

20110205

sweet foo|ishness #3

À saída do Pingo Doce, ainda por me refazer de dois merdosos acontecimentos, deparo-me com uma daquelas senhoras velhotas que têm a mania que a sua idade lhes permite atropelar toda a gente em seu caminho.

Vi-a primeiro, tonta de tão parva, aos saltinhos por aqui e por ali, sempre na sua fast lane às cotoveladas com toda a gente. Pensei de imediato Puta que pariu a esta gente e lá consegui apressar o passo e bazar para longe do povo. Deixei tudo para trás...

Minutos depois, porém, sinto algo a travar as rodinhas do carrinho de compras que eu vinha a puxar. Olhei para trás e vejo a puta da velha aos tropeções com os pés engatados nas rodas do meu carrinho. Tal era a sua esgana de pressa que nem olhou por onde ia.

Quando olho, vejo-a ainda a tentar reencontrar o equilíbrio com um olhar de parva em todo o seu redor como quem pergunta What the hell?

Puxei o carro de compras com pujança, na esperança de isto fazer a velha, finalmente, bater com o focinho no chão e segui o meu caminho.

Raisparta esta gente toda.

3 comments:

tomaz said...

dear chinchinho,

vai ao Continente

Sincerely, people who have a car and can drive to Other super markets...

Sr. Mutante said...

What's going on man? Velhas saltitantes, vacas prenhas...

Tu foge-me do Pingo Doce a 7 pés! Não te metas mais nisso.

By the way, gosto do novo template.
Diria atá, na mouche!

;)

Anonymous said...

foto altamente estrondosa esta do teu perfil!!!
lp1