OOP EXPERIENCES

20110223

fmm sines 20||

Em semana de programação de férias, eu já estou que nem me importo de não poder tirar as duas primeiras semanas de Agosto. Basta-me a primeira. Para que, ainda em férias, eu regresse a uma cidade que se tornou quase natal e eu possa - novamente -  viver a delícia sem descrição do Festival Músicas do Mundo.

O último fim-de-semana de Julho será meu a (quase) todo o custo.

À minha malta - aquela que é passadinha da cabeça - convido a vir visitar o Pirii em Julho: é um orgasmo!




3 comments:

Kaipiroska said...

Acho que ainda não é desta que vou. A ver vamos... como diria o cego. A aguardar a aprovação ou não das férias...

PIRII said...

não me fales em férias...
não me fales em aprovação...


eu tou cheio de nervos...

Ela said...

quem me dera...