OOP EXPERIENCES

20110210

f|nger count

Como prova de eu ser uma pessoa pouco apreciada no seu geral - e menos ainda no seu particular - hoje foi o dia de amigos e apenas uma pessoa me enviou sms:

Neste dia de amigos, lembro-me de quem é um dos meus grandes amigos, o mais venenoso de todos! Miss you.

Veio de CS, a mais sensata de todos os meus amigos e, a julgar pela sms que me enviou, a que melhor gosto tem na escolha dos seus apreciados (para além do gosto indiscutível - apesar de discutível - em roupa e ornamentos roupais).

Minutos depois recebi telefonema de duas colegas de trabalho a desejar-me um bom dia de amigos.

Em trinta e cinco anos de vida, orgulho-me de ter feito uma média de 0,086 amigos por ano.

Vai buscar!

4 comments:

Maria said...

amigo mai lindo de sua mary, desejo-te um dia do melhor que há, sim???

coisa linda de sua amiga :)

CS said...

Foi a única sms que enviei :) Não tenho mais nenhum que seja venenoso e eu só envio aos venenosos :)

Ela said...

feliz dia de amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!

tomaz said...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!...espera....AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


AI PORRA, JÁ PASSA DA MEIA-NOITE...


ORA...


...diz que amanhã vai fazer bom tempo...




....



...



9