OOP EXPERIENCES

20100328

tud|nho

Esta, é para o homem da minha vida; é para aquele amor que vale tudo. Para o abraço onde me refugio, todos os dias, quando nos meus olhos os sonhos assaltam os minutos, um a um, enquanto tudo o resto fica em stand still.

O meu Lovinho é o pano de fundo de todas as peças, é onde repousam os meus dedos quando no ar descrevo paisagens a milhas daqui. Ele é todas as ondas que rebentam nas minhas praias e revolvem as areias para as deixar quietas de novo.

É o ponteiro de todos os relógios que avançam em tic-tac até o dia... Até que ele seja todos os dias em todos os meses. Até que da fonte dos seus lábios ele seja o correr das águas, o jorrar das nascentes, o murmúrio dos bosques no ramalhar das árvores em serenos fins de tarde, ali para os lados do nosso lugar.

Tsss... é nele onde me deito, a descansar da sua ausência.

. . . Tanto!

3 comments:

CS said...

Sei bem o que isso é, sei como cada segundo queima-nos a pele, sei como a ausência e a presença molda-nos o pensar, o andar e o falar... tá quase...

Memória said...

Sem palavras...

tomaz said...

o menino também gosta de perry blake?

mas o menino é tão parecido comigo!!

...(vês que tou a desviar a atenção para o musicol para não falar do que escreveste...)

vistes?

sniff...conjuntivite