OOP EXPERIENCES

20100317

best fr|end

Em cima da cadeira onde estava a olhar a mãe que cozinhava, S. contava-me que tinha ido num passeio de camioneta até à fábrica das amêndoas. Parece que o seu cão também foi e, por se ter portado tão bem, terá trazido para casa um saco de amêndoas que foram já todas comidas.

Falou-me de uma amêndoa gigante que vira na fábrica.

- É muito grande (dizia ele). Não se consegue comer. Só um dinossauro é que consegue.
- Menos o T-rex. Porque não a pode segurar com os seus bracinhos pequenitos. (disse eu)

S. desatou numa gargalhada que só visto. E volta-se para mim para dizer:

- O padrinho é engraçado! E esperto.

M. olhou-nos de canto de olho a noite toda. 

Não sei o que se passou, mas o que é certo é que ontem houve uma química entre S. e seu padrinho (moi même). Chamou-me seu melhor amigo e só acedeu a ir tomar banho antes do jantar depois de eu o convencer a isto e também a ir calçar as pantufas em vez de andar quase descalço.

Comeu a sua sopa até ao fim sem fitas porque eu também, a seu lado, comia a minha.

Ainda estou para Deus me levar. 

3 comments:

CS said...

Ou tens isso filmado ou não acredito!

Ela said...

fuck you... manipuladorrrr... acho que fazes magia negra....

tomaz said...

a dos bracinhos pequeninos foi por causa do Tobias-Rex cá de casa, não foi?

tu até tens jeito para as crianças, não queres é admitir...