OOP EXPERIENCES

20100329

cu|ture

Depois do lanche em casa de C, fui com a minha prima ao Teatro Micaelense para assitir ao concerto de Lisa Ekdahl. Nunca ouvira falar desta moça até me ser sugerido pela minha prima a quem foram oferecidos dois bilhetes mas não tinha com quem ir.

Apesar de não ser do tipo de artista que fará parte da minha audioteca, foi uma agradável surpresa e ouve-se muito bem em concerto, quanto mais não seja para se fazer algo de diferente em relação à rotina do dia-a-dia.

Um dos pontos que contaram muito a seu favor foi a duração breve do evento em que cada uma das duas partes nada ficou a dever nem à pressa nem à demora. Foi na medida certa.

Outro ponto que contou muito a favor da artista foi a roupa que levou vestida. O vestido era lindo de morrer (simples, enramadinho), meias opacas brancas, uns sapatos pretos tipo séc. XVIII, e um chapéu. O aspecto visual do todo reportou-me a uma boémia gostosa do qual sou muito fã.

Foi gentilmente pedido ao público que não recolhesse sons ou imagens de forma não autorizada, pelo que eu decidi ignorar o apelo e eis o fruto da minha delinquência:

4 comments:

Paulo Afonso said...

Piri, a Ekdahl é tão fixe, tão fixe... já ouço essa senhora há anos, mesmo as cenas que ela canta em sueco! Eheh... aliás, há dias publiquei algo dela no meu blogue. Fizeste muito bem em ter ido, é daqueles concertos que vale a pena! Hugz

Ela said...

courão!

Kaipiroska said...

Vi-a hoje no aeroporto e a julgar pela tua descrição do outfit ela estava com a msm roupinha para embarcar lololl
Louvade!

Maria said...

disseste "um dos pontos DE contaram muito a ser favor"?????

louvadeee