OOP EXPERIENCES

20100313

naf|

Prometo-vos que este martírio de cores berrantes no meu blog não durará muito mais... é só para vos arreliar, ó porrinhas!

Gostei dos bate bocas. Apesar de tudo, fez-me sentir acarinhado (in a kinky kind of way). Compreendo agora que todos os insultos ao meu bom gosto não eram mais do que a vossa forma de admitir que não passam sem o meu blog e por tal preferem tê-lo ao vosso gosto.

Assim será, prometo. Mas não tenho tido muito tempo para me dedicar a isto.

Muito em breve terão um novo layout, ao bom gosto que, de facto, tenho e bem à medida dos meus queridos e apreciados seguidores.

Espero com este layout actual iniciar um novo movimento artístico na blogosfera: berrantismo. A ver se pega.

Amanhã já estará tudo de volta ao normal... até lá... aproveitem a tortura ocular que vos apresento.
















Over and out, you evil bastards.

3 comments:

Ela said...

eu gosto!

Maria said...

e eu que tava gostando tanto do procedimento já instituído pra ler teu blogue (vulgo, seleccionar texto primeiro, só depois ler)

epáhh, que peninha, não mudes, deixa assim

faço-te um bolo se deixares assim, bem melhorzinho que o de colega Tomaz e com direito a fatias de tamanho acima da média

pode ser?

tomaz said...

quersedizer...tá uma gaja a esmirfar-se para fazer um bolo para os queridos, que diz que sim que tá bom, e assim, e vai na volta, NÃO???

olha...vou-me ali comentar outra merda qualquer, tá?

humpf...