OOP EXPERIENCES

20100312

rec|amações

Aos reclamantes acerca do layout do blog, informo que deverão aguardar até que eu próprio me farte do novo arranjo. Conhecendo-me como me conheço, há de demorar até cerca de duas semanas (mais dia menos dia).

Poderei, no entretanto, aumentar os valores de transparência na imagem de fundo para que a leitura dos posts seja mais fácil aos fiéis seguidores, muito embora tal acontecimento dependa do quanto demorar a boa vontade a bater-me à porta.
Até lá, sugiro-vos a leitura do sub-título do blog, substituindo imaginação por visão.

Mais informo que, para aqueles cuja idade já avança e por tal sentem dificuldade na leitura dos registos, está a ser preparada uma versão braile deste mui digno e nobre blog.

Atentamente.

2 comments:

Ela said...

oh, tão querido X#"%&##$"*
o mal, para mim nãp é o fundo. São as barras negras. Faz confusão estarem as letras mesmo coladas ao fundo preto. Eu preciso de dar balanço com a cabeça para começar a ler, e com o preto não dá.

tomaz said...

pfff....