OOP EXPERIENCES

20100306

re|ax

Não fiquei, obviamente, este tempo todo sem fazer xixi. Mas fiquei sem visitar os blogs e tal. A minha vida é uma correria entre dois empregos e a minha caminha onde descanso e me refugio da azáfama que me vai sugando aos poucos.

Nem sempre me sinto com vontade de, nas poucas horas de descanso em que estou acordado, meter-me em frente ao computador e por isso os dias vão passando e o blog por actualizar, e a malta blogueana a chatear-me os cornos porque nunca mais postaste nada e nunca mais foste ao meu blog e nunca mais isto e nunca mais aquilo.

Perdoem-me (ou não) mas sabem bem que raramente tenho tempo para mim e quando o tenho, muitas vezes há outras coisas que quero também fazer. Como por exemplo ligar o computador para ficar especado em frente a ele, à espera de inspiração para um post... e ela não chega. E a pica vai-se. Computador desligado. TV on. Nada de jeito... Pfuuuuuuuuuuuuuu (respira-se em dó menor a ver se o tempo voa).

Over and out.

No comments: