OOP EXPERIENCES

20100313

|ayout recovery

Vá pronto...

Não tenho tempo de corrigir o novo layout, mas os seguidores do blog merecem, apesar de nem todos e nem sempre terem demonstrado a maior das simpatias na forma como foram insinuando as suas críticas.

Voltou tudo ao que era. Está feito. Mas por quanto tempo? Será que um dia desses abrem a página do meu blog e vêm tudo amarelo piorra que até faz mal aos olhos? Tipo, só naquela de verem quem é que manda nesta merda toda?

Será que agora que já conseguem todos ler, decido não postar mais nada?

Será que não tarda nada eu mudo de url e não digo nada a ninguém?

A ver...

3 comments:

Maria said...

não é o novidade o facto de mudares de url e não avisares a malta de forma decente

que eu me lembre, da última vez avisaste, mas foi onde.... deixa-me cá pensar....

ahhh, lembrei-me, foi no próprio blogue, já no vo url, aquele que ninguém sabia

por isso, não serve de ameaça :)

Maria said...

já agora, falta só por os nomes dos blogues dos amigos na coluna da direita, que a malta aproveita pra ver os blogues dos outros através da tua lista

e assim só pelas imagens é mais dificil...

PS: se faz favor

PIRII said...

Maria:

Disseste (?)

não é o novidade
já no vo url

Quanto às sugestões... Vou-te sofrer, vou.

Vocês devem pensar que eu não tenho mais nada para fazer senão ouvir os vossos peripopérios (e por acaso não tenho mesmo... bring them on!!!)

Coff coff coff.