OOP EXPERIENCES

20100312

b|ack

Barras pretas, e coisas pretas e la la la preto e não sei quê, ai que coisa preta e tal preta...

Chiça...

O próximo layout do blog terá as margens numa cor branca com intensidade de mil holofotes de campo de futebol.

Assim cegam de uma vez por todas e param de me cegar a mim.

Vá, xô!!!!!!!!!!!!! Ide à vossa vida, corja de urubus.

E já agora, mármore??? Mármore??? A falta de visão é bem mais grave do que eu julguei. Onde é que está mármore aqui?

Trata-se, simplesmente, de uma casa de árvore. De um plátano, para ser mais específico, tah?

Agora a outros assuntos...



...



...




(verificando a pasta de pendentes)



...







...






...








Afinal era só isso. 

Over and out.

4 comments:

Ela said...

então faz o blog só para ti!!!!

tomaz said...

epá!!!!
miudinho, o gajo!!!


sim, fiquei ceguinha...agora percebi o braile da msg de ontem, tá?...

louvade...


mas sim, muito bom gosto! gostei muito!


(freak...)

PIRII said...

Aqui um recadinho para a Ela... A mim compete-me fazer o blog e ponto final. Se ele é só para mim ou não depende da vossa escolha de cá vir (ou não)!

Porque é? Agora que as letras pretas começam mesmo junto a uma barra branca também não consegues ler?

Ai o pénis erecto!!!

Ela said...

xuxu... és tão ruim... crede marreque...