Fazia já muito tempo em que não nos reuníamos e foi delicioso. Fomos exactamente aquilo que sempre somos: uns fala baratos com a mania toda lá. Adorei a companhia, os bate bocas, os batimentos no ceguinho que está para morrer ou já morreu (preciso confirmar com M.).
Estas pessoas são, sem qualquer sombra de dúvida, nas suas qualidades e nos seus defeitos, as que mais me marcam pela positiva, pelo seu aspecto de pilar e de porto seguro. Sem elas eu seria uma pessoa bastante diferente and may God forbid my non-existence.
Primeiro, ficou tudo em silêncio. Afinal de contas, as novidades de cada um são expostas nos respectivos blogs pelo que, ao sentar frente a frente, já pouco há a acrescentar. É a modernice dos blogs e tal. Mas depois, lá se foi puxando conversa e a coisa animou bastante, sempre com a conversa a rodear as vizinhanças do que se postou, do que se comentou, do que se achou e mais não não sei o quê! Só sei que me diverti imenso e ri bastante e fiquei com a alma lavada e repousada. Não há nada que vos pague, ó coiros!
O lanche, como já referiu C., teve de lanche apenas o nome. Na ementa, marcaram presença os seguintes:
O lanche, como já referiu C., teve de lanche apenas o nome. Na ementa, marcaram presença os seguintes:
Tostas
Pão
Geleia de uva deliciosa apesar de não se notar logo e já que é de uva, mas é!
Geleia de outra coisa que eu não sei porque não cheguei a experimentar
Queijo
Salada
Azeitonas pretas
Morcela
Pescada com Broa no forno (mas servida à mesa)
Vinho tinto
Vinho branco
Água
Porto Reserva
Jameson 12 anos
Foi um verdadeiro manjar mas a companhia foi, de longe, a verdadeira estrela do fim de tarde. Tinha já saudades de todos eles e fica agora a faltar apenas um próximo rendez-nous avec LP1.
1 comment:
...quando cá vieres também te vou adoçar o bico, vou...
Post a Comment