OOP EXPERIENCES

20100327

|nc|dente

Trouxe meu irmão mais novo comigo, de boleia. Deixei-o em casa antes de vir para a minha. O lugar de pendura ficou, portanto, indisponível para poisar lá o meu saco, pelo que o atirei para o banco de trás onde caiu, ligeiramente out of reach.

Quando cheguei ao parque de estacionamento da Igreja, onde deixo o carro por ser relativamente perto e ainda mais relativamente seguro, pensei na ginástica que teria de fazer para, ainda antes de sair do carro, estender o braço para o banco de trás e pegar no saco... 

Poderia sair do carro e abrir a porta de trás para, com maior comodidade, retirar o saco, mas a altas horas da noite pensei que seria simpático sacrificar o meu comodismo e evitar bater com a porta do carro por duas vezes. E lá me estiquei todo, louvado. A cabeça quis mas o corpo não deixou.

Estiquei-me mais um pouco e - para evitar dar um jeito qualquer - apoiei-me no volante do carro e naquele instante, fatal como o destino, a buzina disparou com um espalhafato maior que bicha em concerto da Madonna. 

O cagaço foi tal que fiquei com os colhões ao mesmo nível que o pedal da embraiagem. Lá em baixo.

- Caralhos ma fodam! (sussurrei eu, para não acordar a vizinhança)

E esperei. Encolhi-me dentro do carro durante o tempo necessário para que tudo voltasse ao normal. Saí de fininho e vim rua fora como que se não tivesse sido nada comigo. A alma a tremer dentro do bolso, e a cama a chamar por mim.

Over and out.

4 comments:

LP1 said...

esta foi só mais uma para a conta...
à sagitário! lol

Memória said...

Muito bom, hehehe...

p.s.- adorei o musicol! (já há muito que não ouvia :) )

ATIZ said...

Adorei a música e calhou no dia certo para ouvir...

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(ainda não ouvi o musicol, que tou ainda a tentar levantar-me do chão, de tanto rir!!)aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(espera...espera...)

ai, pá...tu matas-me