OOP EXPERIENCES

20130518

terá sido engano?


15 comments:

tomaz said...

só pode,kele...no one misses u that much you know...


olha para mim: eu não miss you
olha para ela : ela não misses you

olha para ...


...deixa-me

O Mutante said...

Quem é que ainda não te conhece ao ponto de te mandar uma sms dessas?
É vergonhoso!

PIRII said...

precisamente bro,

as pessoas que mais me conhecem são as que mais sentem a minha falta.

quando quiseres aprender comigo a ser uma pessoa meiga, doce e agradável, é só dizeres.

primeira aula é gratuita e envolve nudez [também ela gratuita]

tomaz said...

olhameste...

a pessoa meiga, doce e agradável sou eu, tás a perceber! e a outra!

...tu és só agradável...à vista (desarmada)

PIRII said...

tomaz,

é por essas e por outras que deus te castiga e ficas com uma valente gripe.

O Mutante said...

Eu não frequento sitios que oferecem...coisas!
Ainda me descuido e trago para casa uma virose, ou uma verruga no pé, ou sei lá o quê.

(this is not the way to gain me back)

CS said...

Não foi engano, babe! ;)

PIRII said...

bro,

para ti, tudo. se não queres oferecido, faço-te o mesmo preço que aos outros.

e o que levares para casa será da tua conta, e ninguém tem nada a ver com isso. afinal és dono do teu nariz ou não?

PIRII said...

CS,

je t'adore je t'adore je t'adore,
e assim.

O Mutante said...

A todos os paparazzi que por aí andam:

Fiquem sabendo que cortei a estreita relação que tenho mantido com o meu nariz nos últimos anos e deixo de ser seu dono a partir de hoje.

(ficou claro, caro amigo Bro?)

PIRII said...

claríssimo.
já antes me tinha apercebido que andavas numa de pau mandado.

O Mutante said...

Numa época em que os meus heróis morreram de overdose e os meus inimigos estão no poder, estás à espera que eu siga a minha própria ideologia?

PIRII said...

vendo as coisas nesta luz, dou a mão à palmatória. esta cena é bem capaz de ir com o teu tom de pele.

desde que não abuses dos tons terra para as partes de cima.

O Mutante said...

Exagerado.
Jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado. Adoro um amor inventado.

Tens noção do quanto que isso combina contigo?

PIRII said...

woi!
parou o drama!!

[ainda 'tou a comprar as pipocas...]