OOP EXPERIENCES

20130509

fill the blanks


12 comments:

O Mutante said...

Hás de ir longe!

PIRII said...

bro,

falas a sério ou estás a ser irritantemente irónico?
ou será tudo isto uma inveja que não se pode?

O Mutante said...

Inveja? Eu?
Daqui a pouco acusas-me de me masturbar nos transportes públicos, não?

(ups, será que pisei o risco?)

PIRII said...

e já tentaste a ida a cascais pela marginal?


ouça!

O Mutante said...

Para quê?

Diga!

PIRII said...

bro,
tu de vez em quando dás uns giros, não dás?

O Mutante said...

Bro,

É com'ó helicópetro! Qual é a dúvida?

(anda comigo ver os aviões...lá lá lá)

PIRII said...

esta dos aviões é um golpe baixo. sabes disso não sabes?

O Mutante said...

Não, não sei!

Mas fica sabendo que não foi à toa que mandei fazer, de puro aço, um luminoso punhal para matar o meu amor.
E matei...ás cinco horas na avenida central.

(não te esqueças de ver o TELEJornal nos próximos dias)

PIRII said...

gradually, you feak me out.

pára de me bater à porta de madrugada e depois fugires rindo às gargalhadas esquizofrénicas!

O Mutante said...

Não fosse a minha diária overdose homoeopática, não sei o que seria de si!

PIRII said...

havias era de me emprestar uns livrinhos e assim...