OOP EXPERIENCES

20130518

o terraço que precisava de um leme para ir até agadir


16 comments:

O Mutante said...

Só faltaria a pala no olho e uma perna de pau (sabe-se lá onde)...

PIRII said...

um papagaio também marchava.
ou, na falta dele, uma rola.

O Mutante said...

Quem não tem cão debaixo dos lençóis, caça com gato entre as pernas!

(se tiveres a rola a jeito, o gato trata-lhe da saúde em 3 tempos)

PIRII said...

cá em casa temos gata.
e anda no cio.

[sim, no cio. não no ciclo]

O Mutante said...

Nesta altura?
Não costuma ser nos primeiros meses do ano?

...ou será da instabilidade económica mundial?

PIRII said...

eu acho que ela está mesmo a ficar é uma grande galdéria.

O Mutante said...

Não me digas que a tua gata é daquelas que mexe, remexe, se encosta e se enrosca, se abre e se mostra pra ti?

O Marco Paulo, por um acaso, nunca a conheceu, não?

PIRII said...

eu achava que não.
mas agora tenho as minhas dúvidas.

eu já desconfiava sempre que a apanhava a cantarolar a anita de blue jeans, mas...

O Mutante said...

Mas agora deu para terminares as frases a meio?

Terás recebido um bilhete duplo para o reino da narcolepsia e nem sequer foste capaz de partilhá-lo comigo?

PIRII said...

como diziam os antigos:

O Mutante said...

Atira-te ao mar e diz que te empurraram...

PIRII said...

quem lê os teus comentários nem imagina a quantidade de saudades que tiveste minhas.

O Mutante said...

Por acaso...NOT!

PIRII said...

denial

O Mutante said...

Aposta pra ver!

PIRII said...

dá pra meter no irs?