OOP EXPERIENCES

20130511

época alta | e outras tendências


16 comments:

tomaz said...

fomos á mesma agência de viagens, tou a ver...

PIRII said...

computer says no

O Mutante said...

Tava a ver se conseguia perceber o tamanho do nariz do boneco mas mais 5 minutos e desisto!

(aquela coisa do narigudo ficou-me a bater)

PIRII said...

e bateu leve levemente como quem chamava por mim?

O Mutante said...

Era a chuva Bro, somente a chuva...

PIRII said...

bro,

sabes o que fez a sara e onde é que se meteu depois?

O Mutante said...

Claro que sei! Até a enterrei ali, no quintal do vizinho. Mas não lhe digas nada porque ele acha que o facto da nespereira ter dado frutos pela 1ª vez é obra e graça do espirito santo.

PIRII said...

vê lá tu que eu achava que ela tinha fugido, e se metido num barco. sem aviso nem recado.


a nespereira explica muita coisa.

O Mutante said...

Quem desceu pela toca do coelho até ao país das maravilhas foi outra pessoa, que não vossa excelência!

(quantas vezes é que eu tenho de dizer ao teu psiquiatra para te aumentar a dosagem?)

PIRII said...

eu?

O Mutante said...

Não, o papa!

(Santo Deus, que o homem deve estar a dar uma de protagonista da novela das 20H00 que perdeu a memória num acidente preparado pela irmã ciumenta e maquiavélica)

PIRII said...

quem? o papa?
tem uma irmã?

O Mutante said...

Tem, debaixo da batina.
Não sabias? Chama-se pila. Sim, soletra-se da seguinte forma:
P, de prostituta;
I, de infame;
L, de labrega;
A, de anal;

P-I-L-A! Sim, é isso...agora todos juntos!

PIRII said...

todos juntos as in ao mesmo tempo?
ou todos juntos as in fazendo onda?

O Mutante said...

Onda não que as pessoas ainda se afogam!

PIRII said...

algumas não fariam grandes faltas...